segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Devolta à normatização.

dureza!
Formiga com asa: pra quê!???????????

Cabe ao tempo

Hoje eu queria um pedaço de sossego, um cantinho, um aconchego... só pra poder deixar o pesado de lado.

Eu realmente não sei pra onde estou indo com a minha vida, mas por algum motivo, continuo seguindo em frente na esperança de poder viver junto com ele, sem que isso pelo que passo agora possa fazer dos nossos dias uma cela ao invés de uma cama.

vale a pena? cabe ao tempo fazer entender a relação dessas variáveis.

Fim de semestre

O semestre está só começando, e está acabando.

sábado, 10 de outubro de 2009

Time to go

Agora, se eu não conseguir desenvolver muita coisa... tomarei um chá de hortelã e dormirei, na esperança de conseguir criar um amanhã!

Boa noite!
"Vocês mulheres querem demais para depois guardar tudo na gaveta, ou na escrivaninha, ou no closet, ou em um arquivo morto de conquistas... E depois de conseguirem tudo o que querem, se não tiver como guardar tudo isso nesse planeta, vocês vão querer um novo planeta só para acumular as vontades já conquistadas. Insáciável, é assim que vocês são."

Um amigo meu escreveu isso, é... ele devia estar bem esgotado das mulheres.

Monólogo

Existem alguns dias da sua vida que você precisa insistir em algo que não vai dar resultado, até uma hora, que esse algo dê algum resultado. Acredito nisso porque como dizia o criador do Carlitos: "a perseverança é o caminho do êxito". Na verdade, não vejo a hora de terminar as matérias do semestre e continuar a fazer um brilhante trabalho de conclusão de curso... além, é claro, de todas as outras coisas as quais pertenço e já desenvolvo.

O problema é quando seu coração pede algo, sua mente outra coisa e seu corpo outra outra coisa... Isso é normal, mas é um conflito que resulta em um bloqueio e o bloqueio, por sua vez sempre gera algum conflito externo... se não gerar, o corpo responde com um sintoma de doença inexistente, ou um leve mal estar, ou mesmo uma compulsividade por algo que não dá pra co-relacionar na hora em que se manifesta, mas que impacta diretamente na rotina futura.

Isso tudo é algo que passa despercebido, e pode ter muitos nomes até chegar no stress, ou passar dele, nesse caso já é mais complicado.

O importante é compreender que somos frágeis e temos nossas fraquezas de vez em quando, para quando estivermos fortes, sermos o melhor possível :).

Com carinho,

Karina

terça-feira, 15 de setembro de 2009




"Porque eu estou apaixonada, sim eu estou apaixonada
E eu tenho nas mãos a coisa mais importante do mundo
Eu sou amada, eu sou a tua amada
E eu canto pra você a única coisa do mundo
Que faz existir valer à pena (L'amourese - Carla Bruni)"

Mirelão

Brilhando


Lunch Time

Matando o serviço


Ihihihihihi no dia da homologação, em plenas 16h.

=)

Huawei People



Sem cerveja, mas retardatice!

After working day


we work hard, but we work better with beer!

beer baby!

?

A melhor titia do mundo!



Essa é a minha tia que eu mais amo! Tia linda!

KariKARIKariKArikaRi


=) foto de família!

Lindo!


É tudo o que eu consigo pensar agora!

domingo, 6 de setembro de 2009

Fábio

O amor em pessoa!


A pessoa que eu amo!

Essa sou eu!




Me divertindo com o espelho do celular.
O blog carregou. Pronto!

Agora posso começar!

Hoje, dia 06 de setembro de 2009, aniversário do meu irmão, estou em casa de castigo para fazer meus trabalhos da faculdade... Vivo em um dilema meio estranho, o tempo livre é livre? Na verdade acho que o tempo livre é uma opção de qual obrigação fazer... Se bem que acho que, eu não sei dosar o que é obrigação de verdade, pra mim tudo é obrigação... e nada é tão sério assim.

A minha mãe sempre me pára pra falar qualquer notícia de celebridades ou televisivas, não ligo, é o meu tédio falando mais alto!

Obrigada por manter o diálogo manhê!

enfim, não saio do lugar!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sleep time


My angels!

I catch you in a photograph


Oh tati, save your money for the childrens 8)

Resumo de novelas

eu ia fazer um... mas, melhor não... é, melhor não!

Digaaaaaa que me aaaaaaaaama


E o Sardinha dizia: Não!

hahahaha

E se o dia for ruim, vou pensar que foi ontem


e nesse dia, foi ontem!
eu tentava esconder meus fantasmas...

Viva o Hoje!

Agora sim, eterno!

Ela e o gato deles



Eu disse: Olha pra foto Sardinha! E num raro momento ele olhou e pra sempre, se fez eterno!

^^

Minhau


Ele é o gato
Que eu brigo toda noite
Que me tira o sossego
Que derruba todos os seus pêlos... de amor por mim.

Sardinha.

Ela + Ele = Eu



é assim, de longe que eles namoram.

Uma imagem vale mais...



O amor.

terça-feira, 26 de maio de 2009


tempo
e confiança!

ahhahahaha

O Fábio têm escrito muito sobre casamento.

Should I ask him for?
I'm not, not sure!

Aniversário da Eri


De janeiro pra cá, esperei esse dia chegar como uma grande esperança pro que tava acontecendo... Fico muito feliz em saber que ela continua insistindo dia após dia!

Muito obrigada!

Fotos que gostei muito hoje


domingo, 26 de abril de 2009

há um tempo atrás

eu era poesia pura,

agora não sei o que sou

mas, quando eu era poesia pura... não sabia o que era.

então, talvez haja esperança em ser algo bom!

=)
Esse final de semana, parece que eu não existi... de algum jeito, estive longe de mim e do que preciso fazer.

Onde eu estava? Sei lá... dormi 11 horas, ou mais... que nem naquela música irôôônica:
"Sleep till late to waste all the day, but i'm happy to live this way".

Eu nunca concordei com essa ironia do silverchair... mas por um bom tempo isso fez parte de mim. E, eu tinha esquecido disso até ver os clipes denovo e ai... é estranho.

Enfim, com amor tudo se cura!
"God help me, I think I've lost my mojo!"

quinta-feira, 16 de abril de 2009

SUPERGRASS_Going out

If you want to go out, if you want to go out,
Read it in the papers, tell me what it's all about, yeah,
If you want to stay home, if you want to stay home,
Freedom of the papers all you ever need to know, yeah,
Freedom of the papers all you got to do oh no, no, oh no

If you want to play home, if you want to play home,
Freedom from the papers, all you've got to do is call, yeah,
Freedom from the papers, all you've got to do oh no, no, oh no,

If you want to go out, if you want to go out,
Read it in the papers, tell me what it's all about, yeah,
Read it in the papers, all you've got to do oh no, not me,

If you want to go out,
If you want to go out,
If you want to go out,
If you want to go out,

Descobrindo

Acabei de descobrir que não posso ver meu blog ou qualquer outro aqui da faculdade, mas o legal, é que posso postar!

Tii-hee!

Maior legal!

É tipo, falar sem ouvir.

Piada do dia =)

Não tão foi piada... mas aconteceu e foi uma graça:

Chefe: Queria tanto uma boa notícia hoje! Sabe quando a gente fica esperando por uma boa notícia?
Karina: Mas, tem alguma notícia ruim até agora?
Chefe: Por enquanto não.
Karina: Então essa é a notícia boa!
Chefe: Hahahaha, criativo, mas não funciona. Ô Lu, posso cadê o papel higiênico pra gente jogar na Karina?

- Fim -

segunda-feira, 6 de abril de 2009

We can be so good together


I know we could!

Uma linda semana =)

Sardinha Barnabé


Segura a minha mão, a gente agora já não tinha medo.
vou passar na receita federal e aí vai ser dahora!

ó lá.
Depois, eu quero ir bem na monografia.

hehhehehe... mas uma coisa não anula a outra.

09 de março


Aniversário da Thatá.

Matei aula pra tomar cerveja!

Desde então

Desde a última vez que vim aqui, muita coisa aconteceu.

E não faz tanto tempo.

Mas existem coisas que não mudam, apesar da volatilidade das coisas.
- continuo ouvindo supergrass com a alegria de criança
- continuo adorando amar o fábio
- continuo no emprego onde estava
- continuo lutando com a monografia
- continuo existindo

continuo...

E meu pai, voltou ao normal =D
Assim é bem mais fácil viver!

Time to go

Thanks to everyone for everything you've done but now,
It's time to go,
You know it's hard,
We've had some fun,
But now the moment's come,
It's time to go,

Who could ask for more?
Who could ask for more?

Thanks to everyone for everything you've done but now,
It's time to go,
You know it's hard,
We've had some fun,
But now the moment's come,
It's time to go,

Who could ask for more?
Track Information & Availability
"I Should Coco" Album
Written by Supergrass.
Recorded at Sawmills Studio, Golant, Fowey, Cornwall.
Produced by Sam Williams.
Engineered by John Cornfield.
First released 15 May 1995.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Família



Fico brava, mas amo demais!

Papagaio de ombro do meu pai.

Ai pai, pára de reclamar! Fica assim feliz que nem na foto!

Feliz aniversário


da Tati!
minha irmã!

Huawei Technologies



Eu linda e maravilhosa, com as mulheres super atuais e lindas, cada uma com uma beleza... no dia 18 de fevereiro de 2009.

Na serra



dia de descobertas!

Pontuação

Quando você trabalha, parece que você só tem quatro pontos de pontuação:

ponto final
vírgula
exclamação
interrogação

e sabe o que é pior?
a vírgula trabalha por todos, faz hora extra e mtas vezes é até intrometida: aparece onde não deve.
o ponto final é indeciso, às vezes aparece, às vezes falta.
a exclamação pergunta!
e a interrogação aparece depois que a pergunta já não fez o menor sentido.

por isso, a vírgula trabalha por todos, apesar de intrometida, ela sempre está por lá.


Beijos e uma linda semana, people!

Looking for a Job

Hello people!

Se vocês tiverem alguma vaga disponível para ganhar uns R$ 2.500,00 estou muito afim. Topo trabalhar numa multi-nacional, empresa familiar, produtora de cinema, banco... enfim... Sou boa no que faço.

Ajuda eu pra Deus te ajudar!!

Obrigada!

Frase do dia

E você mãe, trate de cuidar da sua vida, senão quem vai cuidar?

Ela sabia a resposta na ponta da língua. O difícil é praticar.
Existem diferenças significantes entre saber e praticar.

Imprevistos

Sabe o que eu deveria estar fazendo?
Dormindo.

Porém, existem imprevistos que fazer mudar o rumo das coisas.

(...)

Sei que amanhã às 8 e 30 o Sardinha será castrado. Tomara que seja uma experiência positiva. Estou torcendo.

Escovando os dentes

Meu, é um saco!
Trabalho das 8:18 às 17:45.
Sigo direto para a faculdade, e lá fico até às 22:20 ou 22:30.
Chego em casa, por volta das 22:45.
Minha mãe: desanimada, deprimida, porque meu pai insultou/xingou ela.
Meu pai: reclama de algo, assiste TV e está sem dinheiro.
O Sardinha: morde, arranha, morde-arranha e mia para ir para a rua.

Falo pouco, porque deixei de ser escutada há tempos aqui dentro.

Situações que mecheram com o meu comportamento:
* Um belo dia dormi com a TV ligada, às 5 da manhã, ainda estava ligada. Meu pai acorda, com seu pijama-cueca, desliga a TV dizendo:
- Ê Karina! Mas, gosta de gastar uma energia.
Eu sonolenta digo:
- Pai, desculpa.
Ele sai em silêncio.

No outro dia, não havia clima pra conversar, poxa vida, dormi de cansada, fico em casa das 22:45 as 8 da manhã e escuto reclamação? Todos os dias, desligo o microondas antes de dormir, depois de usar. Apago a luz da sala de jantar antes de dormir. Fecho a torneira enquanto lavo a louça. E aí me diz: "Mas gosta de gastar energia". NÃO! Eu estava cansada!

Solução: desligar a TV antes de levar meu prato do jantar para a cozinha.

-----

Um belo dia, eu precisava ir ao banco e comprar algumas coisas no mercado. Queria ir pra casa mas não dava tempo, dessa forma eu faria o que precisava fazer e deixaria as sacolas do mercado com o meu pai após ele pegar meus sobrinhos na escola... aconteceu um mal entendido e meu pai disse algo como: "Não sabe o que quer".
Ele não entendeu que eu não tinha tempo pra decidir mta coisa e que realmente precisava fazer aquelas atividades nesse curto espaço de tempo. Depois de ouvir algumas desagradáveis reclamações, fiz o que tinha que fazer, como precisava fazer.

Solução: resolver minhas atividades no horário de almoço (trade off) sem precisar contar com ele pra isso nesse curto horário, e ir diretamente para a faculdade... para evitar mais uma ida e volta de casa para a faculdade.

Redução de custos.

------

A conta de telefone não veio em fevereiro, falei pra ele:
- ainda é fevereiro, cobra senão vai vim 2 faturas, a de fevereiro e de março.

Ele cobrou? Não.

Dito e feito.

O problema não é esse, a questão é que a ex-mulher do meu irmão ligou diversas vezes para minha casa a cobrar, chegou a ter uma, UMA das diversas ligações... no valor de R$ 41,26. Somando-se as duas contas ficou algo em torno de R$ 950,00. Imediatamente, fiz minhas contas de ligações minhas: R$ 47,73.

Daí meu pai teve a brilhante idéia de cancelar o speedy pra ficar menos cara a conta de telefone (??)... Sendo que a minha irmã paga metade do speedy... Pensei: não mesmo! Mal fico em casa e quando fico PRECISO do Speedy e ele quer tirar algo que sai por 50% pra ele e que não é o real problema desse valor absurdo de conta de telefone?

Pagar o speedy não é o problema, pago.

O problema é não ter coragem o suficiente pra criar atritos necessários e exigir a justiça.

Solução: pagar minhas ligações para não ouvir reclamações a respeito disso.

Falei a frase acima pra ele e ele disse:
- Quem está reclamando? Eu não estou.
Eu respondi:
- Não por enquanto. Pelo menos, fico isenta de ouvir reclamações.


E assim vai.
Se me atrapalha eu mudo, mas não peça para gostar mais, porque aí já é difícil.

O problema dos homens, é que eles não valorizam a estabilidade... Se meu pai continuar reclamando desse jeito, vou dar bons motivos pra ele reclamar... daí pelo menos vale a pena ficar ouvindo coisas do tipo.

Todo dia, sou desvalorizada no trabalho, na faculdade. Deprecio e muito, todos os dias. Agora, isso na minha casa também? Não. Não mesmo.

Esse desabafo não parou aqui... mas tem que parar, porque afinal de contas, amo meu pai. Mas nem por isso, vou deixar que as reclamações dele fiquem maiores do que o amor dele por mim.

Ama? Cuida!

terça-feira, 17 de março de 2009

Shopping


Waste time to buy it later.

INHAU!


Sardinha!!!

Ahh se te pego!!

ainda me lembro, era domingo
e o sol... o sol... o sol!

Plim Plim Morreu.



... é fato.
Tenho saudades dele.

sábado, 7 de março de 2009

O pai da Lu disse um conselho pra ela, que ela disse pra mim, e que ela dirá para todas as mulheres do mundo.

Os homens entendem das coisas, eles têm o segredo das mulheres. Que nem o Maffei:
"O problema é que vocês prolongam muito as coisas". Oiéah!

Feliz dia internacional das mulheres!

Colo da mamãe


Depois de uma semana conturbada, o colinho da mamãe! Segurança!
Ahhh que gostoso!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Fábio,
obrigada por tudo!

Eri,
obrigada por não desistir até agora!

Lua,
você sempre tem razão!

=D
Bem, agora são 01h 44 min de uma sexta-feira dia 06 de março.


Dia que eu e o Fábio comemoramos namoro, e dia que um casal amigo faria uns 7 anos, mas preferiram não chegar aos sete... Enfim, coisas da vida.

Mas cheguei em 2 páginas, é menos que uma.

detesto essas frases tão sinceras e otimistas, porque conformam.

WRAAAAAAAAA
OPs.

dormir, ou escrever?

eis a questao
meu
tudo vira MUSEU

pra que fazer ferrovia no brasil se vai virar museu?

acho que vou me empenhar em fazer uma LAS VEGAS no nordeste e levar o 'pogresso' pra laá... duvido que não mude a coisa.

indignação com o mundo, esse é o meu estado de espírito tão mínimo... tem dias que eu não sou eu.
já é de manhã

o dia tem sido salgado, que nem na foto.

Joga no GUGLE

então, aqui é um bom lugar pra saber de onde e de quando é a fonte.

tipo, tou desanimadassa, mas tou esperta!
E daí que:

O TIC é importante para:
- concentrar estrategicamente cargas para regiões do Brasil inteiro, principalmente, na região mais rica do Brasil - Sudeste!
- fornecer empregos para mais de 6 mil pessoas;
- o TIC tem planos de fazer umas coberturas para os caminhoneiros descansarem depois da viajem;

Os problemas que o TIC enfrenta... não estão relacionados neste tópico, afinal, notícia ruim no ambiente corporativo não vende dinheiro, só imagem.

voltei pro mesmo lugar.
e daí?

Nome: Karina de Cássia Vilarino

Estudo de caso em desenvolvimento: O terminal intermodal de cargas de Campinas


A região metropolitana de Campinas é reconhecida por ser um pólo empresarial, por corresponder a uma das maiores partes do PIB do Estado de São Paulo além de estar localizada estrategicamente entre as rodovias Anhanguera e Bandeirantes, permitindo que essa região seja fundamental para a logística de cargas do Estado de SP.
Campinas é a terceira maior cidade do Estado de São Paulo e possui sua própria região metropolitana (checar fonte). A localização estratégica de Campinas permitiu o desenvolvimento do TIC, que é um Terminal Intermodal de Cargas que surgiu a partir da iniciativa privada a fim de suprir a necessidade das empresas de transporte instaladas na região.
O TIC tem uma área de 540.000 m² e por isso é considerado o maior terminal da América Latina e ele concentra empresas de transporte de carga que tem como principal modal o transporte rodoviário devido à influência das rodovias Anhanguera e Bandeirantes (ligação com a capital). Atualmente o TIC trabalha com 70 empresas em operação, gerando 2.200 empregos diretos e 4.400 empregos indiretos.
A segurança é monitorada 24 horas por empresas terceirizadas e a administração é própria.
é incrível como mesmo com falta de tempo, eu adoro perder tempo.

há dois meses atrás eu adorava perder dinheiro, agora, eu quero perder tempo.

essa é a minha teimosia.

logo menos eu vou querer ganhar, daí que complica!
Hoje vou falar de mim, porque aqui é livre.

Não tem telefone, não tem falta do que fazer ou excesso do que fazer remunerado, não tem observação, não tem reclamação familiar, não tem o 'tem que ter', ixe... aqui não tem nada.

Mas tem paixão, religiosidade, equilibrio e sinceridade, ah! e saúde também!

... daí, onde eu quero chegar mesmo? mas enfim, tá me ajudando!
O Fábio é o namorado que eu sempre sonhei em querer, antes de ser tudo o que ele é, ele é, ele é, a pura essência de Karina. Ou seja, ele me põe nos eixos! Apesar de eu sacudir muito ele =).

Falando em eixo... e os trens, Karina?
Eu sou uma pessoa muito exigente - acho.

Acho que o fato de ter me desvinculado do meu amigo imaginário, me deixou com muita 'reposta pronta'.

Assim como em um ready made, pense o que quiser, mas está alí. Pronto para você ver e saber o que é - literalmente.

A minha consciência é uma outra pessoa, uma outra pessoa bem maior que eu.
Sabe,
Eu entrei aqui pra ver se eu consigo expressar o meu trabalho de orientação. Sinto muito pelo professor, mas não por mim... Eu entendo que o tempo vai fazer a idéia brotar, amadurecer, nascer, crescer e daí pra frente, não sei.

Tenho tentado me lembrar daquela noite bucólica em Itupeva quando nós tomavamos alguma coisa tipo, vinho, cerveja ou cidra... e aí começamos a fazer um grande show acústico do juquinha, mas foi um show meio nosso, e aí eu cantarolei parodiando uma música do Bob Dylan "e se o dia for ruim, vou pensar que foi ontem" (...) genial! Não virou um hit - não foi a intenção - mas virou uma frase de blog.

É, as coisas vão acontecendo e se cruzando... mas pra isso acontecer, vai tempo. Meu tempo é... quando?

...

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Caara

eu tou gostando de escrever pra ler!

agora, me responda: o que seria da escrita sem os acentos?

At work

I usually write:

Best regards,
Thanks for your comprehension!
I count on your support!
Plese, I kindly ask for your approval.
Can you approve it?
Could you approve it?
Thanks for your approval.
Now, follow the file attached. -> shy. LOL.

Objective: Receive an e-mail with the precious information: Approved.

Enjoy the tips, someday you will need it.

Wrau.

Muito sono

MEEEEEEU!!!!!!!
Eu tava relendo os posts e estão todos muito mal escritos:
"Aprendí", "Muito de Quando" entre outros que não notei por causa do sono.

Pra me desculpar, vou colocar um vídeo-referência.
http://www.youtube.com/watch?v=lcQTvYyCHdA

Sorte para todos!

Aprendendo

Ainda não sei colocar foto... no perfil!


Um dia, eu fui uma cantora assim, muito frágil, que atraía atenção por isso.

Mas senti muita vergonha e parei com essa vida, só sobraram algumas fotos e uma música. O que sair de novo, é novo!

Yeah!

Então,

Muito de quando eu falo de amor, falo do Fábio.

Aprendí com ele, e na maior parte do tempo, é com ele que eu treino o amor verdadeiro pra passar isso pro mundo. É difícil, não é fácil ter amor e ser amado... Mas, a gente tenta!

Mais um jeito de declarar o amor

Um brinde a todos
Os amores
Que insistem
Em sonhar

Se você me quiser
Eu vou
Me curar

Te fazer
Feliz
Te fazer
Sonhar

Meu a-mor